quinta-feira, 28 de junho de 2018

Moda gestante para usar no pós-parto

A cada ano, a moda gestante tem apresentado inúmeros modelos de peças às mulheres. Roupas lindas e de alta qualidade que sempre deixam a dúvida: Mas serão usadas só na gravidez? 

Nem sempre! A maioria das peças é confeccionada já pensando no pós-parto, ou seja, são feitas para que as mulheres possam vesti-las durante a gravidez, continuar usando na fase de amamentação e mesmo depois desse período. Além disso, muitas outras peças podem ser adequadas ao corpo após o nascimento. Para isso, pequenos ajustes feitos por uma costureira são suficientes. 
Para ajudá-la a escolher peças que continuarão compondo seus looks pelo tempo que você desejar, separei alguns modelos do site Gestante Fashion. 

Batas
As batas são essenciais no guarda-roupa da gestante. Acomodam a barriga confortavelmente e estão sempre na moda! Por isso mesmo, elas compõem looks de moda independentemente da gestação. Além disso, há os modelos funcionais, que têm um decote que permite que a mãe amamente a criança sem precisar levantar a blusa, como a bata abaixo:

Blusa Gestante Amamentação Rosa

Vestidos
Foi-se o tempo que a única opção da gestante eram os vestidos largos. Hoje, a modelagem e os tecidos modernos permitem que eles se ajustem ao corpo da gestante, acompanhando o crescimento da barriga. O modelo abaixo, por exemplo, tem amarração que o deixa modelado ao corpo dependendo do tamanho da barriga. Além disso, também apresenta abertura no busto para facilitar a amamentação. Elegante, prático e lindo!

Vestido Gestante Amamentação Silvia

Calças
Os modelos de calça para gestante são variados. Com diferentes tecidos e modelagens, há calças para todos os estilos. Lindas, é difícil pensar em não as usar após a gestação. E, claro, não precisa ser assim! Os modelos para gestante em geral têm o cós elevado para dar conforto e sustentação à barriga. Se o cós for muito elevado, é possível cortá-lo para adaptar a peça no pós-gestação. Se for baixo, como o do modelo a seguir, é possível usar a calça normalmente após a gravidez. Lembre-se também de que, por serem mais confortáveis, esses modelos de calças são essenciais no pós-parto, quando o corpo ainda está se recuperando (principalmente se o parto for cesárea).

Calça Gestante Sarja Priscila

Macacão
Sem dúvida, o macacão é a peça preferida das gestantes. Lindo, confortável e sempre na moda, ele acompanha a gestação e o pós-parto. Para que se adapte ao crescimento da barriga, apresenta amarrações – nas laterais e abaixo do busto, por exemplo. E para ser usado no pós-parto, dependendo do que a mulher deseja, pode ser ajustado em uma costureira para que fique mais justinho no corpo. Os modelos em malha ou viscolycra são supermaleáveis, se adaptando facilmente às mudanças no corpo da mulher.

Macacão Gestante Viscolycra Danny

Como você percebeu, não é preciso abrir mão daquela roupa linda que te acompanhou na gestação! E também não vale a pena vestir roupas desconfortáveis com medo de investir na moda gestante.

Acesse o site da Gestante Fashion
www.gestantefashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário