quarta-feira, 16 de maio de 2018

Seis tendências da moda Outono-Inverno para gestantes


Calça jeans skinny ou slim
As calças jeans com modelagem mais justa são perfeitas para ser usadas com bota, por isso elas estão em alta nas estações mais frias.  Se você gostar de um look mais ousado, aposte na botinha vermelha: é a eleita da estação!


Calça Jeans Gestante Slim
 





Calça flare
O modelo de calça flare continua em alta desde a última coleção outono-inverno. Mais justa nas coxas e mais larguinha abaixo do joelho, a calça flare veste bem em qualquer corpo. Lembrando que, para as gestantes, o cós da calça deve ser confortável e dar sustentação à barriga.


Calça Malha Gestante Flare

 Vestido de listras
A moda listrada está em alta! Ideal para a mulher moderna e feminina, o vestido de listra mais justinho tem sido presença garantida no guarda-roupa das fashionistas. Para as gestantes, o tecido precisa ser confortável e com elasticidade.


Vestido Gestante Listrado

Vestido longo 
O vestido longo é muito elegante e feminino: é ele que vai deixá-la bem vestida naquela ocasião especial, como um jantar ou casamento. Além disso, é uma peça que nunca sai de moda. Estampado, liso ou bicolor, não deixe de investir em pelo menos um vestido longo na gestação. Uma boa dica é escolher um modelo com busto transpassado, que pode ser usado durante a amamentação.


Vestidos Longo Gestante

Jardineira jeans
É unânime: toda grávida ama o macacão jeans! Ele combina tanto com quem tem um estilo moderno quanto mais tradicional. Lindo, confortável e muito versátil, os modelos para gestantes têm amarrações, suporte para barriga e ajustes que permitem que o macacão possa ser usado por toda a gravidez. Além disso, possibilita que seja usado com blusas ou camisas de manga longa.


Macacão Jeans Jardineira Gestante

Estampas de florais ou com elementos da natureza
As estampas que remetem à natureza estiveram presentes nos desfiles de moda de diversas marcas na coleção Outono-Inverno. Para as gestantes, elas estão presentes em batas e vestidos. Ao contrário do que alguns pensam, as grávidas podem usar estampa sem medo, só precisam ter o cuidado de comprar peças especialmente confeccionadas para gestantes, com tecidos que não deformam com o crescimento da barriga.


Bata Estampada Gestante




Nenhum comentário:

Postar um comentário