terça-feira, 10 de outubro de 2017

Tendências de moda Primavera-Verão 2018 para gestantes

O mote da coleção Primavera-Verão é trazer mais cor e frescor para as roupas. A moda para gestante segue todas as tendências da moda geral, e as peças são as mesmas que você encontra nas melhores lojas, com as adaptações que as grávidas precisam para se sentir confortáveis e lindas.
Invista em peças confeccionadas para gestantes; só assim é possível garantir que as estampas não vão deformar e que os tecidos terão caimento perfeito em seu corpo. 

Agora veja o que está em alta na estação!

Decote ombro a ombro, o queridinho da estação

Bata para Gestante ombro a ombro

O decote ombro a ombro, o “tomara que caia”, está muito em alta. Ele está presente em blusas, vestidos e macacões. Seja em looks do dia a dia, seja no look para a festa, o ombro a ombro dá um toque de feminilidade e frescor a qualquer roupa.

Estampa florida voltou para ficar

            Bata estampada para grávida.  Vestido estampado para grávida.
       
   

As estampas floridas voltaram na coleção passada e continuam nesta. Estão presentes em vestidos e batas. Essa estampa confere um look jovial e leve, em total harmonia com a estação.

Vestidos longos para arrasar

Vestido estampado para grávida.

Entra ano, sai ano, os vestidos longos não saem de moda. Eles alongam a silhueta e conferem um ar sofisticado para a gestante. Uma excelente escolha para as festas de fim de ano.

Bermudas na cidade e na praia

Bermuda para grávida.

Há alguns anos, as bermudas e shorts saíram do visual praia e ganharam as ruas das cidades. Hoje, há bermudas presentes até mesmo no ambiente profissional, desde que tenha comprimento, tecido e combinações corretos. Se seu ambiente profissional permite um look mais despojado, invista em uma bermuda com corte mais reto e cumprimento pouco acima do joelho. Para o passeio, há modelos lindíssimos com detalhes supermodernos como o jeans destroyed.

Shorts jeans, porque a temperatura está subindo

Short para grávida

Com as temperaturas altíssimas do nosso país, como não usar e abusar de shorts? Os modelos para gestante vêm em tecido mais macio e sempre com cós para proteger a barriga. E não pense que vai aposentá-los depois da gravidez: os modelos são tão lindos que é impossível tirar do guarda-roupa.

Babados, flores e o romantismo de volta!

Bata com babado para gestante.

Ao lado das flores, pequenos babados conferem romantismo ao visual. Eles estão presentes nas delicadas batas que acompanham a gestante por toda a gravidez e continuam no guarda-roupa depois da gestação. 

Batas, batas, batas

        Bata estampa floral para gestante.   Bata com listras para gestante.


Sim! Viva as batas! Lindas, elas vestem superbem as gestantes. Combinam com calça, bermuda e saia e, o melhor, estão sempre na moda. Essas peças estão presentes na versão lisa e estampada. E, como disse antes, elas serão usadas por toda a gravidez e no pós-parto. Essenciais no guarda-roupa.

Macacão, o mais versátil do guarda-roupa
    
     Macacão jeans para grávida.    Jardineira para gestante.


A peça preferida das gestantes não pode ficar de fora das araras da estação. E o macacão está presente em diferentes modelos e tecidos. Para as festas, o book gestante ou o dia a dia, não deixe de investir na peça mais prática do guarda-roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário