terça-feira, 30 de agosto de 2016

Looks inspiração!

Vestidos, batas, jardineiras, calças legging... É possível se inspirar no visual das estrelas de Hollywood para criar looks incríveis.  
Da clássica bata branca ao estiloso vestido estampado, veja o que estrelas como Gisele Bundchen e Megan Fox usaram durante a gravidez e... inspire-se!

Vestidos 
Para um evento, Jessica Alba escolheu um longo preto. Ela manteve a elegância com acessórios clássicos e discretos. 

Vestido para gestante ficar linda.



Já o modelo estampado e colorido, escolhido por Megan Fox, é a tendência das próximas estações. Para o dia, óculos escuros e sandália anabela. 


Vestido estampa para gestante.

Outra escolha da musa de “Velozes e furiosos” foi o vestido estampado mais justinho. Ficou linda!

Vestido de grávida, com estampa colorida.


Bata branca
Gisele é puro glamour! Linda sempre! O look escolhido tem a cara de praia e verão, combinando com nosso país tropical. Como não acertar com um short e bata branca?

Look com short e bata.


Calça jeans skinny
Jeans é paixão mundial. Lindíssima, Beyoncé escolheu um modelo skinny, que combina muito com bota no inverno. Mas essa peça é curinga, e você pode usá-la com sandália de salto alto, rasteirinha, sapatilha, tênis, mocassim... 

Calça para grávidas, estilo skinni.


Macacão jeans
Uma das peças mais vendidas, o macacão jeans é jovial e deixa as grávidas lindas, evidenciando a barriguinha. Liv Tylor optou pelo conforto tanto na escolha do macacão larguinho quanto da sapatilha nos pés.

Macacão jardineira para grávidas.


Calça legging
A calça legging é confortável e versátil. Aqui, Penélope Cruz montou um visual com uma bata romântica. A bota, o casaco e o chapéu de feltro são itens indispensáveis para encarar o frio do hemisfério Norte. Puro estilo! 

Calça legging para gestante.


A calça legging também foi escolhida de Jessica Alba, que formou um look moderninho e não esqueceu a bata de poá, que nunca sai de moda!

Calça legging preta para gestante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário