terça-feira, 14 de junho de 2016

Tendências de moda para a estação mais charmosa do ano

Quem gosta de estar na moda e acompanha as tendências com certeza vai concordar que o inverno é a estação mais chique e fashion do ano! Para compor looks incríveis, há opções de roupas para grávidas que seguem a tendência da estação. Acessórios como gorros, luvas e botas ajudam a incrementar o visual – e a aquecer!

Veja a seguir o que é tendência para o outono/inverno 2016.


Animal print

A estampa animal (animal print) já foi sinônimo de cafona. No entanto, retornou ao guarda-roupa fashion há um tempo e nunca mais saiu. A cada temporada da moda ela se renova com variações de cor ou de recursos gráficos. Portanto, os looks de oncinha, zebra e cobra continuam sendo tendência neste inverno. A dica é combinar a estampa com uma peça nude ou preta. Aliás, nude continua em alta nesta estação.

Vestido preto

O pretinho básico é o curinga no guarda-roupa de toda mulher. No outono/inverno ele aparece na versão mídi ou longo. Um vestido preto é sempre um ótimo investimento, pois ele estará presente em todos os tipos de festas neste e nos próximos invernos!

Anos 70 e 80

As tendências dos anos 70 e 80 continuam neste inverno. Vestidos com estampa de flores, gola rulê, ombros marcados, assim como estampas com estilo tribal e étnico vão esquentar os dias frios do outono/inverno.

Calças jeans: flare e skinny

Dentro da tendência da moda retrô, a calça jeans flare caiu no gosto das brasileiras e segue em alta na estação. O modelo flare é uma releitura da calça boca de sino dos anos 70.

A calça skinny também continua presente na estação. Seu modelo mais justo permite que seja usada com botas de cano curto ou longo, conferindo charme e um toque de ousadia ao visual.


 Calca Jeans Skinny Cecilia
Calca Jeans Skinny Cecilia
Calca Jeans para gestante, modelo flare.
Calca Jeans Flare Rosana

Sobretudos e capas

Nesta estação, os sobretudos e capas aparecerão em versões mais compridas, quase tocando o chão.

Sentir-se bonita e bem vestida é desejo de grande parte das mulheres, mas não se pode abrir mão do conforto e do bem-estar; por isso, é importante investir em roupas exclusivas para gestante. 

Visite o site Gestante Fashion e confira a coleção outono | inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário