sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Delivery de Roupas: mais uma facilidade para as gestantes

As compras feitas pela internet (e-commerce) atraem cada vez mais consumidores. Entre as muitas vantagens, há a praticidade e o conforto de receber os produtos em casa, o ganho com o tempo e os preços mais competitivos.


Roupas para Gestantes

Para as gestantes as vantagens são ainda maiores: com a pouca oferta de roupas específicas para esta fase da vida, é muito prático poder escolher peças de roupas variadas e recebê-las em qualquer região do país.

Os vendedores, sempre antenados e dispostos a atrair e fidelizar seus clientes, buscam constantemente formas de tornar a experiência de compra perfeita para o cliente, seja fornecendo uma gama cada vez maior de produtos, seja facilitando os processos, como os de pagamento e trocas. 

Na Gestante Fashion, a preocupação não é diferente. O retorno positivo das clientes gestantes impulsiona e fortalece o nosso negócio.

Nessa busca por aprimoramento, um novo serviço já está disponível no site: o sistema DELIVERY. Por meio dessa ferramenta, as clientes da cidade de São Paulo recebem em casa uma mala com peças de roupa escolhidas por elas no site (consultar política de envio e regiões atendidas no link roupas para gestantes delivery).


Elas podem provar e escolher as peças que desejam ficar. No dia seguinte, com horário agendado para retirada da mala, o pagamento é feito a um funcionário da loja. Por enquanto, o serviço está disponível para alguns bairros na capital de São Paulo. A intenção é que ele se estenda e haja representantes em outros estados e cidades.

Acesse o site, confira e escolha as peças e receba sua mala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário