terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sessão de fotos Gestante Fashion

No primeiro texto deste blog escrevi sobre a criação da loja virtual Gestante Fashion: empreendimento que surgiu da vontade de ter um negócio e de fazer a diferença na vida das mulheres grávidas. 

Além de vender roupas modernas e bonitas, o objetivo da Gestante Fashion é mostrar às mulheres que durante a gestação elas podem sim sentir-se bem vestidas, com autoestima elevada, adquirindo peças lindas e na moda de forma prática e fácil.
Sentimos que temos feito isso com sucesso! São inúmeros comentários positivos e mensagens de agradecimento que chegam a nós diariamente. 
Motivados por esse retorno positivo, decidimos produzir uma sessão de fotos com as novidades da coleção Primavera-Verão. Na verdade, essa era uma ideia antiga que amadureceu nos últimos tempos.
O texto do blog de hoje vai falar um pouquinho de como foi essa experiência.

A modelo

O primeiro ponto a ser decidido foi a escolha da modelo. Gestantes lindas já haviam nos procurado e essa escolha foi difícil! Como as fotos seriam produzidas em São Paulo, onde está nossa sede, a prioridade eram modelos que morassem aqui ou que tivessem condições de se deslocar até a cidade. 
A escolhida foi a modelo Monique Souza. Muito mais do que a beleza, encontramos nela um encantamento forte e natural com a gestação. Monique está transbordando amor e felicidade neste momento e isso é nítido nas fotos que analisamos.
Roupas para grávidas na loja Gestante Fashion.
A modelo Monique Souza

O estúdio

Com indicação de outros profissionais, optamos pelo estúdio OnPhoto360. Bem equipado e com equipe superprofissional, o estúdio atendeu a todas as nossas necessidades e expectativas, contando com uma fotógrafa e equipe de apoio extremamente profissionais.

A cabeleireira e maquiadora

Chegamos até Sandra Souza por meio do estúdio. Com vasta experiência em publicidade, eventos e books com gestantes, Sandra fez um belíssimo trabalho, além de estar sempre disponível para nos apoiar em diferentes etapas da sessão de fotos. Confira nas fotos o cabelo e make up!

Sessão de fotos Gestante Fashion.
A modelo Monique e a maquiadora Sandra.

Os looks
A escolha dos looks a ser fotografados foi feita com base nas preferências notadas pelas compras de nossas clientes e nas tendências da estação. Há muitos jeans, bermudas, macacões e batinhas...
Muitas novidades lindas!

A sessão de fotos
As fotos foram feitas num clima ótimo. Toda a equipe muito envolvida. Pessoas simpáticas e cheias de energia para trabalhar. Foram muitas trocas de roupas, muitas poses, muitos cliques... mas a Monique se mostrou uma grávida muito disposta – e olha que ela estava para completar 8 meses de gestação! 
Para nós da Gestante Fashion foi muito mais que um trabalho. Foi uma grande realização!
Já é possível conferir o resultado nos posts do Facebook, Instagram e no site da loja. 
Muito obrigado aos profissionais envolvidos e a você, que lê, comenta e compartilha nossos posts!

Sessão de fotos da Gestante Fashion.
Equipe Gestante Fashion, maquiadora, modelo e apoio.

Contatos:
Estúdio OnPhoto: @onphoto360 (Instagram), www.onphoto360.com.br
Modelo Monique Souza: @moniquesouzaoficial (Instagram)
Maquiadora Sandra Costa: @sandracostamakeup (Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário