sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Moda gestante para as festas de fim de ano

Mas com que roupa eu vou?

O ano passou rapidinho! Para as gestantes, no meio ou no final da gestação, as semanas foram preenchidas com consultas do pré-natal, exames de acompanhamento, compras de enxoval, montagem do quartinho... 

E de repente o mês de dezembro chegou e, com ele, a exaustão! Mesmo com a correria e tantas coisas a resolver, é muito importante buscar formas de manter nosso equilíbrio e preservar nosso precioso tempo. Para isso, priorize o que realmente é importante e essencial e facilite o dia a dia com os recursos que a modernidade oferece. 

Como o objetivo do texto é falar de roupas, comprar on-line, sem o trabalho andar à procura do que quer nesses dias de lojas e ruas lotadas, é a forma mais conveniente e segura principalmente para as gestantes. 

Além disso, claro, acredito que a roupa para a gestante, em qualquer ocasião, deva ser linda e confortável. Se ela puder ser usada após a gestação, melhor ainda!

Então, neste texto, uni as duas coisas: roupas para usar nas festas de fim de ano que estão à venda na internet e podem permanecer no guarda-roupa no pós-parto. 

Separei algumas opções para diferentes estilos e ocasiões.
Para a gravidinha que vai passar a virada numa festa, o vestido branco em renda é chique e clássico. Para um look mais despojado, há modelos mais moderninhos, como os mais justos de listras que estão bem em alta:


Vestido para Gestante
Vestido Gestante Renda Regata Angel
Vestido para Grávida
Vestido Gestante Malha Piquet Tamires

Aquelas que vão passar a virada na praia podem combinar a dupla shorts ou bermuda jeans com regata ou batinha:


Short para Gestante
Short Gestante Jeans Marte
Short para Grávida
Short Gestante Jeans Eliana

A gestante que quer praticidade e elegância tanto em uma ocasião mais formal quanto em uma festa em família pode apostar em um modelo de macacão sem medo de errar:


Macacão para Gestante
Macacão Gestante Decote Brenda

E para aquelas que não abrem de mostrar a barriguinha, o cropped de renda é imbatível – e muito lindo! 


Cropped para Gestante
Cropped Gestante Renda Kassia

Independentemente do seu look, lembre-se de usar sapatos confortáveis, de evitar bebidas alcoólicas e de se hidratar e alimentar bem!

Que a noite de ano novo seja um presságio bom de um ano iluminado com a chegada de um bebê! Muita luz e muito amor na vida de todas nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário